Resenha - Reestruturante Capilar Curly Effect - Griffus

quinta-feira, maio 28, 2015 FhannyGregorio 0 Comments

Olá bonitas tudo bem com vocês?

Que tem cabelo cacheado sabe o quanto é difícil acharmos produtos para definir os nossos cachos certo? E comigo não iria ser diferente. Eu recebi na Beauty Fashion Fair o Reestruturante Capilar Curly Effect - Griffus para testar e depois de usar bastante creio que já possa dar a minha opinião sobre o produto. 




Modo de usar: Ele é utilizado apor lavar os cabelos, massageando o cabelo da raiz até as pontas. Você tem a opção de deixar ele agir no cabelo por alguns minutos ou passar ele e utilizar o secador de cabelo para potencializar o efeito e logo apos enxaguar. 








A textura dele é bem parecido com um creme mais grossinho de pentear que faz a massagem no cabelo ser super tranquila de fazer e deixa um cheirinho bem gostoso que no meu caso durou até a próxima lavagem.


Ativos do reestruturador:
Tutano –  promovem a nutrição e hidratação intensiva dos fios ressecados além de contribuir para a redução estática controlando o volume e o frizz.
Colágeno Vegetal – é um poderoso agente que fortalece naturalmente os fios, repara as cutículas danificadas além de promover um extra condicionamento deixando os cachos perfeitamente modelados.
Elastina – forma uma delicada película sobre a fibra capilar promovendo a retenção de água na superfície dos cabelos. Protege contra agentes externos, resultando em mais brilho e sedosidade.
Sobre o produto: Eu usei ele durante uma semana e confesso que de primeiro momento eu não tinha gostado do efeito no meu cabelo, achei que tinha tirado o volume e tinha deixado o cabelo ressecado, porem a poço de inteligencia aqui não leu as informações de uso e passei de qualquer jeito e, é logico que não iria dar o efeito prometido já que eu não usei como deve ser. Depois de ler tudo certinho eu passei mais duas vezes no meu cabelo, e eu testei das duas formas com o secador e apenas deixando ele agir na hora do banho, achei que com o secador deu um efeito mais legal, porem isso vai do gosto de cada um. Lembrando que eu sempre uso o secador com o difusor. E serio não tem como negar que ele SALVOU O MEU CABELO que estava seco que dava para escutar os fios rangindo (senhor que gastura). 






Vai falar que o meu cabelo não ficou muito amor gente? *---*  Em fim esse reestruturante realmente entrou para a minha lista de favoritos e o melhor, é um produto CAPIXABA que me da muito orgulho.
Obrigada Griffus por toda a atenção na Beauty Fashion Fair.





0 Comentários: