Meus sete batons favoritos

segunda-feira, junho 08, 2015 FhannyGregorio 1 Comments

Oi oi todo mundo.
Hoje eu resolvi mostras os meus sete batons favoritos do momento. Eu sempre carrego 3 batons na bolsa (exagerada? talvez kkk) e esses sete sempre são os que eu procuro na hora de escolher batons. 





A foto dos meus amorzinhos


Sissone - Dailus Pro





Jetés - Dailus Pro



Saia de tule - Dailus Pro



Cacau - Ricosti


Heroine - MAC



330 Intense - O Boticario


Coral Capricho College - O Boticario




Espero que vocês tenham gostado, beijos beijos e até a próxima

Um comentário:

  1. Nossa, o 330 O Boticário é muito bom mesmo, uso direito. Também amooo os roxos, meu prefeirido no momento é o transilvania da Nyx, bem roxão... rs Beijos !!!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir