Resenha - Lançamento Griffus

quarta-feira, junho 10, 2015 FhannyGregorio 1 Comments

Faz uma semana e pouco que  eu recebi o Press Kit da Griffus Cosméticos super fofo. No kit veio a  Ampola Desmaia Fios Effects de tratamento intensivo em apenas 1 minuto e um exemplar da linha Óleos Preciosos. Junto ao Kit veio uma cartinha explicando sobre os dois produtos que eu amei, já que não teria que ficar horas pesquisando sobre o produto, e nada melhor que a própria empresa para nos falar sobre o produto que ela desenvolveu não é mesmo?



O primeiro produto que eu testei foi a Ampola Desmaia Fios Effects, que promete resultados visíveis e um EFEITO MILAGROSO. É indicada para o condicionamento, redução do volume e tratamento de cabelos desidratados, sem brilho e desvitalizados.



O segundo foi o óleo da linha Óleos Preciosos, que contem 12 óleos nutri-funcionais preciosos obtidos a partir de nozes, sementes, ervas e frutos. Que proporcionam fios luminosos, sem frizz, altamente hidratados e nutridos. 



Sobre os produtos: Na hora que eu li o nome da ampola me deu um certo medo de usar, já que o meu cabelo tem uma facilidade muito grande de ficar com a raiz lisa, e por isso o meu cabelo tende a não dar aquele volume divo. Porem mesmo assim resolvi testas já que a proposta do produto era bem legal e também... que mãe não gosta de usar um produto que só leva um minuto para fazer efeito não é mesmo? Com a cara e a coragem eu resolvi testar e o resultado foi SURPREENDENTE no meu cabelo, sim ela abaixou o volume do meu cabelo (mas nada que o meu pente de dentes largos na raiz não desse jeito). O meu cabelo ficou muito hidratado e tirou aquele aspecto opaco que o meu cabelo estava. Já o óleo virou um caso de amor com o meu cabelo. Eu usei ele na minha mascara de hidratação e na hora de finalizar e nossa não tem como negar a macies e a definição que ele da. Também pudera né? 12 óleos em um só frasco é muito amor para o meu pobre coraçãozinho já quero esse óleo para a vida toda. 





Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado beijos beijos

Um comentário:

  1. Também amei a ampola! O óleo não tive muito tempo de testar, mas o cheirinho é mara... Beijos!!!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir