Resenha - TRESemmé Selagem Capilar - Crespo Original.

quarta-feira, abril 22, 2015 FhannyGregorio 3 Comments

Oioi meninas lindas do meu Brasil tudo bem? A TRESemmé lançou a pouco tempo a linha TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original e logo meu deu aquela vontade de comprar para testar, afinal quem não gosta de linhas de tratamento para os nossos tipos de cabelo não é mesmo?.
Essa linda TRESemmé Selagem Capilar é composta de duas linhas, a Crespo Original e a Crespo Química. Como o meu cabelo não tem química optei em comprar a linha Crespo Original, não adquirir a linha toda pelo simples fato de que shampoo e condicionador no meu cabelo não interfere muito então usei os meus de costume que são aqueles grandes de salão mesmo. Os produtos que eu testei foram.  

Creme de Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo Origina




Foi enriquecido com arginina e manteiga de karité, conhecidas por suas propriedades hidratantes, e lisina, conhecida por suas propriedades que ajudam no fortalecimento dos fios. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.


 Óleo de Tratamento TRESemmé Selagem Capilar Crespo





Especialmente balanceado com óleo de macadâmia e babaçu, penetra profundamente entre as camadas de cutícula dos fios, selando a hidratação no seu interior, deixando-o fortalecido por toda sua extensão, sem deixá-lo pesado ou oleoso. Sua formulação atende as principais necessidades específicas do cabelo crespo original e crespo com química, aumentando a hidratação e a força dos cabelos. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.



Creme de Pentear TRESemmé Selagem Capilar Crespo Original 





Auxilia a manter cachos perfeitos e hidratados. Desenvolvido com aminoácidos e manteiga de karité, permite um cacho hidratado, saudável e forte. Hidratação selada e cabelos 10x mais fortes*.



O Meu ponto de vista.

Sinceramente eu achei super legal essa linha e o preço também, levando em conta que eu pague na faixa de uns R$11 no creme de pentear e R$15 no de hidratação o mais salgado foi o óleo que saiu por R$ 30 reais. Eu testei eles por um mês e me sinto segura para das o meu parecer, o creme de hidratação é muito bom realmente eu senti uma diferença logo após o enxagúe e já esta na lista dos meus queridinhos junto com o óleo que não deixou o meu cabelo com o aspecto pesando que normalmente os óleos deixam nele(Sabe aquela sensação de cabelo seboso). 

O resultado da hidratação e do óleo.









Já o creme de pentear foi a minha decepção, o meu cabelo ficou muito frizado e ele não consegui o segurar os meus cachos. Foi só o meu cabelo secar que o meu cabelo deu o aspecto de cabelo sem creme, nem a sensação de hidratado ele deu, ficou bem opaco e isso é um ponto negativo para mim, porem creio que em cabelos mais crespos ele possa dar um efeito mais legal, já que ele é um creme fino. Eu realmente indico eles tanto pelo preço e qualidade. 

E ai alguém já testou? Qual foi a sua experiência? 



3 comentários:

  1. Adorei! Muito legal a resenha! Gosto bastante dos produtos Tresemme! E seu cabelo está lindo!
    Parabens pelo blog! Muito lindo!
    Beijos!
    http://tic-thatiscool.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cachos lindooos ! Também gosto dos produtos das Tresemme :) adorei a maquiagem das fotos hahaha
    beijos!
    http://blogkillerqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu tive a mesma experiência com o creme de pentear, sendo que o tresseme para cacheados antes dessa linha de selagem capilar dava super certo para o meu cabelo. Agora vou testar o óleo e quem sabe a máscara. Bjos linda

    ResponderExcluir