Creme Multifuncional Multy Salon Line

terça-feira, fevereiro 16, 2016 FhannyGregorio 0 Comments





Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que estava louca pra testar, o Creme Multifuncional Multy da Salon Line. Eu tenho uma queda por cremes multifuncionais por serem uma mão na roda na hora da lavagem, já que nem sempre tenho tempo de ficar horas cuidando do meu cabelo. Um outro fator também que foi super relevante na hora da minha compra foi saber que ele é liberado para  No e Low - Poo, e sempre que posso tento comprar produtos que sejam o mais suave possível já que eu faço CO-WASH nos cabelos do Math e no meu em algumas lavagens.





Ele tem uma consistência leve, apesar disso ele não é aguado, então rendeu super bem no meu cabelo. Assim que o cabelo seca ele da aquele aspecto de leveza e macies e com isso junto vem o volume que para quem me segue nas redes sociais já deve ter reparado que eu amo volume,  então se você não gosta o ideal é usar ele com um gel redutor de volume. 


Segundo o fabricante ele é tudo o que você precisa para facilitar o dia a dia de cuidados com os cabelos! Multy creme multifuncional com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos cabelos.
Vitamina E: ação de proteção antioxidante.
D-Pantenol: proporciona hidratação de longa duração, maciez e brilho.
O interessante desse creme é que como o próprio nome diz, ele é multifuncional então pode ser usado de varias maneiras, tanto com enxágue ou sem.
Modos de uso indicados pelo fabricante.

Mode de uso 1 (Pré Shampoo): Em torno de 10 minutos antes do banho, aplique uma pequena quantidade do Creme nos fios para proteção da ação de um shampoo com muito efeito de limpeza, e também nas pontas ressecadas. Isso também facilitara caso você seja como eu e goste de desembaraçar o cabelo antes do shampoo.
Mode de uso 2 (Condicionador): Após lavar o cabelos com shampoo, aplique o Creme uniformemente nos cabelos molhados. Massageie bem e deixe agir por 1 a 3 minutos. Caso queira uma hidratação mais profunda deixe agir popr 20 minutos com touca e em seguida enxague. 
Mode de uso 3 (Finalizador): Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Creme mecha a mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteger os fuis na praia e na piscina e ainda como um ativador de cachos leve, caso o seu cabelo seja cacheado.
Mode de uso 4 (CO-WASH): Aplique a quantidade equivalente ao que usaria de shampoo, da raiz as pontas. Massageie suavemente e enxágue.
Outras opções.
No borrifador: Uma forma super pratica de umidificar os cachos nos dias que você não esta a fim de lavar as madeixas é usando ele com um borrifador, isso ajuda na definição dos cachos e não deixa o cabelo com o aspecto pegajoso.
No Cronograma Capilar: Se você é assim como eu, viciada no Cronograma Capilar, esse creme é um super aliado já que você pode potencializa-lo na hora do cronograma, tanto com o Bepantol, Queratina Líquida ou Creme, Óleos Vegetais e usá-lo em todas as etapas tranquilamente.
Creme Multifuncional Multy e Gel redutor de volume: Para você que não abre mão da definição uma outra opção é usar o Multy com um Gel Redutor de Volume, fazendo fitagem com uma escova ou até mesmo com os dedos. 







Composição: Aqua, Disodium EDTA, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Parfum (Fragrance),  Cl 19140, PEG-90M, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparaben, Ethylparaben, Butylparaben, Retinol, Tocopheryl Acetate, Citric Acid, Panthenol, Benzophenone-4.
Indicado: Para todos os tipos de cabelo.
Preço: Entre 5 e 9 reais.
Rendimento: Excelente.
Quantidade: 300 ml
Fragrância: Doce e suave.
  


0 Comentários: