Máscara Macadâmia e Colágeno - Pimenta Cravo

terça-feira, dezembro 22, 2015 FhannyGregorio 2 Comments

Eu sei que eu ando devendo resenha para vocês porem estava precisando de um tempo para testar mais a fundo alguns produtos para passar com maior propriedade os resultados e informações para vocês. Há aproximadamente um mês e meio eu fui fazer as minhas comprimas de produtos para o meu cabelo, e me deparei com alguns produtos da Pimenta Cravo e pensei por que não comprar. Então para começar eu quero falar sobre a Máscara Macadâmia e Colágeno que eu estou amando usar e que também foi o primeiro produto que eu usei da marca.



Segundo o fabricante, a linha Afro Macadâmia e Colágeno conta com a excelente união entre o óleo de Macadâmia e o Colágeno que, juntos, oferecem saúde, maciez e brilho aos fios. A máscara capilar penetra profundamente na fibra capilar reparando, hidratando e nutrindo os fios. Os cabelos ficam mais brilhantes, macios e restaurados.  


Então vamos falar da consistência, ela lembra muito uma manteiga dentro do pote, para você ter uma ideia ela passou quatro dias de cabeça para baixo dentro da sacola que eu comprei e simplesmente não arredou nem um cm do lugar. Porem apesar da sua consistência, quando você aplica no cabelo ela desliza facilmente e simplesmente desmaia os fios e não pesa nem um pouco. Para quem me segue nas redes sociais percebeu que eu descolori o cabelo novamente, e justamente por isso os meus cuidados estão redobrados e eu vou te contar o poder de hidratação dessa mascara foi muito grande no meu cabelo (vai descolorir de novo vai kkkk). Ela foi utilizada tanto na minha hidratação quanto na minha nutrição e fez um excelente resultado.

Como normalmente uso: Na minha rotina de lavagem eu faço um pre-poo umas duas horas antes da lavagem, depois do tempo de pausa eu lavei com o meu shampoo de costume, sequei o cabelo super bem com uma blusa de algodão e fui passando mecha a mecha enluvando muito bem e penteando elas com os dedos e depois coloquei toca térmica ( pode ser qualquer  touca eu uso a térmica, por que é a que fica no meu banheiro normalmente) e deixei agindo por uns 30 a 40 minutos, o fabricante indica ficar apenas 10 minutos porem eu sempre me distraio e deixo mais que o necessário. Em seguida enxaguei muito bem os cabelos e passei o condicionador e apenas nesse momento eu usei o pente de dentes largos. Depois finalizei e esperei secar naturalmente ( por que nesse calor eu estou correndo de secador, socorrooo).
Esse foi o resultado dos meus cachos depois da hidratação. Ele deixou o meu cabelo macio, brilhoso, definido e ajudou bastante a diminuir o ressecamento causado pelo descolorante.






Preço: R$32,00
Quantidade: 500 g
Fragrância: Agradável e suave.  












2 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Pimenta e seu cabelo ficou mais lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu simplesmente estou apaixonada por essa marca to adquirindo vários produtos aos poucos deles. Obrigada ♥

      Excluir