Ativador de cachos S.O.S - Salon Line

sábado, setembro 12, 2015 FhannyGregorio 1 Comments


Oioi gente! Tudo bem? Dessa vez eu trouxe para vocês Ativador de cachos linha S.O.S que esta definitivamente ganhando o meu coração a cada uso. Sempre que vou comprar um creme novo para o meu dia a dia eu procuro olhar a qualidade e o preço e a Salon Line vem me surpreendendo sempre, com vários produtos com uma excelente qualidade para cabelos cacheados e crespos. 


Nesse pote de 500g eu paguei 12 reais então para a quantidade de creme que vem e a qualidade do produto o preço esta bem OK.

"O Ativador de Cachos Reconstrução possui fórmula exclusiva com um mix completo de aminoácidos, que são a base dos fios e promovem hidratação imediata, contem Óleo de Mirra que aumenta a resistência, nutre e proporciona brilho intenso, além do  filtro UV que protege os cabelos do sol. Combinados, eles reconstroem a fibra capilar, deixando os cabelos com volume controlado, sem frizz e com cachos definidos."


A textura dele é bem cremosa e concentrada por isso você não precisa aplicar uma grande quantidade nos fios. O ideal é passar com o cabelo bem úmido já que, ele é um creme bem hidratante, e se for usado em excesso ou com o cabelo seco pode pesar bastante os fios e dar o aspecto de cabelo emplastado( No meu cabelo deu esse efeito então se o seu for na mesma textura que o meu provavelmente possa ficar assim também). A textura dele na mão me lembrou um pouco o Milagre Diet da Lola, porem no pote ele é super consistente e o efeito no cabelo não fica tão durinho quanto o milagre.
Ele realmente reduz gritantemente o volume do cabelo principalmente em dias úmidos e isso para mim é um contra do creme só que ele define perfeitamente os cabelos, então se você gosta de volume o ideal vai ser usar um pente garfo ou até mesmo as pontas dos dedos para poder dar o volume que desejar. 




Considerações finais...

Valeu a pena adquirir esse creme já que, depois da minha descoloração, o meu cabelo esta precisando realmente de mais hidratação. Se você procura um creme hidratante com um preço super em conta, se joga por que esse é o creme que você precisa ter. Sobre o fato de tirar o volume, relaxa que depois de seco você consegue um efeito definido e com volume, basta ter um pouco de carinho com o cabelo. Então é isso minha gente espero que tenham gostado até a próxima.  

Um comentário:

  1. Olá Stefhany,
    É maravilhoso quando encontramos um produto que seja bom e barato, não é mesmo?
    Pelas foto deu para ver, seus cabelos ficaram muito bonitos.
    Adorei o post.
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir