TAG: Vida de Gateira

quarta-feira, setembro 16, 2015 FhannyGregorio 2 Comments

Olá meus amores, adivinha quem veio responder uma tag? Euuuu *-* Ontem passeando pelo Facebook me deparei com o post da Renata do blog Mulher Vitrola, que é uma louca por gatos e quem me conhece sabe que eu também sou, então eu não poderia deixar de responder essa tag.

1) Quantos gatinhos você tem?
Eu tenho uma gatinha. 

2) Qual nome dele (a)? Quais apelidos?
Marry, eu chamo ela normalmente de pretinha.

3) Qual a idade do seu gatinho?
3 aninhos. 

4) Como ele (a) chegou até você?
Uma amiga da minha mãe tinha uma gata linda Angorá e minha mãe sempre quis ter uma gata dessa raça e como a gatinha linda teve filhotes, a minha mãe acabou adotando uma filhotinha.

5) Vocês tem fotos dele(a) bebê/antigas?



6) Como é a personalidade do seu gatinho(a)?
A Marry é super carinhosa e calma.

7) Ele (a) gosta de brinquedinhos? Se sim, quais?
A Marry não liga muito para os brinquedos não, mas ela tem uma bolinha vermelha que é a paixão dela só que, ela não gosta de brincar sozinha, dai ela sempre caça companhia nesse momento kkk, ela tem um arranhador e um outro brinquedo que eu não sei o nome kkkk. 


8) Qual tipo de carinho que ele (a) mais gosta?
Ela gosta de carinho na barriga, coluna, queixo e  na cabeça. 

9) O que ele mais gosta de comer? Qual marca de ração/molhinho 
você costuma dar?
Ela gosta muito de comer petiscos para gatos sabor queijo mas a ração mesmo é a Golden, gatos castrados.

10) Como é a caixinha de areia do seu gatinho (a)? Você usa areia, sílica, receita alternativa?
A caixa de areia da Marry é uma bacia media de lavar roupa sabe kkkkk e a areia nos usamos a pipicat floral.

11) Que recado você daria para as pessoas que não tem gatinhos, ou tem preconceito com gatos?
Eu diria que eles não sabem o que estão perdendo. A vida é tão curta para ter preconceito com um animal tão carinhoso. Se você não se deu bem com um gato não significa que todos são ruins. Dê uma oportunidade para os gatinhos, por que eles são puro amor. ♥

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco sobre a minha gatinha, e se você também é uma gateira responda essa tag que é sempre legal saber sobre os gatinhos que tem por esse mundo a fora.




2 comentários:

  1. Que fofa a sua Marry, quase xará da minha que se chama Mary xD
    Concordo totalmente com você, algumas pessoas guardam memórias ruins por causa de um gatinho e acham que todos são ruins. Mas gatos tem personalidades diferentes, uns mais carinhosos, outros mais agressivos (geralmente por algum motivo - medo, dor, etc).

    bêjo, e adorei você ter respondido a TAG!
    Re

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Marry, muito fofa.

    ResponderExcluir