Tratamento de Choque Cabelos Therapya Silicones Especiais - Kelma Cosméticos

segunda-feira, julho 10, 2017 FhannyGregorio 5 Comments

 Olá meus amores! Como vai o seu dia?? Saudades. Hoje vim trazer a resenha do
Tratamento de Choque Cabelos Therapya Silicones Especiais da marca Kelma Cosméticos  que recebi no aniversario de 5 anos do blog PapoBatom.

O tratamento de choque cabelos Therapya é indicado para a manutenção de Escovas progressivas e Definitivas, Alisamentos, pranchas e baby Liss. Essa máscara faz parte da linha Silicones Especiais, que tem dois silicones de alto peso molecular e a exclusiva Kelmatrix que unidos penetram profundamente nos fios ajudando na saúde dos cabelos assim deixando os mais hidratados e restaurando a fibra capilar. 


Ela tem consistência media e espelha bem nos fios, a embalagem que eu recebi contem 50g, e o fabricante indica duas aplicações, mas como o meu cabelo é curto ela rendeu três tranquilamente. 
Utilizei a máscara após o shampoo e logo sequei bem os cabelos com uma blusa de algodão, fui enluvando cada mecha e deixei agir por cerca de 20 minutos na touca de alumínio com isopor durante processo, depois enxaguei com água morna (morna e não quente ta joia) e segui a lavagem com o meu condicionador de costume e a finalização de sempre.

Essa máscara deixou os meus cachos bem macios, brilhosos e quase sem frizz. Na primeira vez que utilizei, o meu cabelo tinha acabado de sair de um processo de descoloração e ele ficou bem rígido, mas à medida que foi secando a macies apareceu,  apesar de ter demorado muito para secar e eu acabar cansada de esperar, dai usei o difusor para adiantar o processo, já na segunda e terceira vez não tive esse problema. 



5 comentários:

  1. Que bom ver uma resenha do produto! Também tenho e ainda não testei, acho que em mim vai dar no máximo para duas vezes... ou só uma dependendo do produto.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Os resultados bque todas as cacheados desejam: macio,brilhoso e sem frizz. Me responde uma coisa, vc sentiu que deixou mais Emoliente? Amo produtos que deixam o cabelo desmaiadinho e comportado, mas sem desmanchar os cachos.
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esse produto parece ser bom! Mas ele é indicado para cachos. Já que você não citou fiquei na dúvida.
    Parabéns pelos 5 anos de blog. O seu é muito bem feito. Beijinhos! 😊😘😘

    Beijinhos

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a ideia do Sem frizzz, meu cabelo é todo com frizz nunca consegui domar ele com isso...Um produto que foi para minha lista de desejos com certeza...
    Bjins

    ResponderExcluir