Bendito Seja - Haskell

segunda-feira, abril 10, 2017 FhannyGregorio 0 Comments






Olá amores do meu coração hoje nosso assunto é sobre cabelos e particularmente é um dos temas que eu mais gosto de falar então bora papear de coisa boa? Se você já é leitora antiga aqui do blog já sabe que eu só resenho o que realmente gosto então hoje nos vamos falar da nova linha da marca Haskell Bendito Seja que esta tomando o meu coração por inteiro.  O nosso blog recebeu o kit da Distribuidora Haskell do Espírito Santo! em conjunto com a Bella Cosméticos que me possibilitou testar a linha por completo. 


Ela é composta de cinco produtos sendo eles Proteína capilar (pré shampoo) Shampoo, Condicionador, Máscara, Fluido proteico. A linha é indicada para todos os tipos de cabelo mas principalmente aqueles que já tenha sofrido alguma química ou transformação. 


Essa linha vem com dois poderosos ativos.

➤ Vinagre balsâmico: Ele reequilibra o pH dos fios atua no alinhamento e na renovação capilar, reduz o aspecto poroso e sela as cutículas, ele age ainda como um poderoso antioxidante que é responsável por manter a integridade dos fio.

➤ Complexo de proteínas: que é rico em nutrientes essenciais e hidratantes que protege dá brilho e maciez aos fios além disso restaura a estrutura danificada da queratina. 


Como usei. 



Proteína Capilar (Pré-Shampoo o cargo chefe da linha)




Passei nos cachos ainda secos (sem forçar para desembaraçar para não quebrar os fios) mecha a mecha enluvando cuidadosamente e deixei por 10 minutos como a marca indica. 




Essa proteína é bem consistente e na hora que eu aplico ela já deixa os meus cachos super macios  com certeza ela se tornou um passo indispensável nas minhas lavagens já que ser ruiva não é um trabalho fácil. 


Shampoo.




Eu sei que é costume da maioria das pessoas passarem o shampoo 2x mas eu normalmente passo o shampoo apenas 1x no meu cabelo por que ele tem uma facilidade muito grande para embolar então só rola 2 lavagens se ele estiver muito sujo, e apesar de passar apenas 1x esse shampoo ele limpou muito bem os meus fios e eu não senti necessidade de uma segunda lavagem. 





Ele é um shampoo perolado  (como se tivesse uns brilhinhos) e tem um cheiro super agradável que não irritou a minha rinite (vamos glorificar).


Mascara.




Estou simplesmente apaixonada por essa máscara, eu apliquei em todo o comprimento dos meus cachos enluvando cada mecha muito bem sem pressa sabe, em seguida coloquei touca de alumínio e esperei 15 minutos.




Ela é bem densa e apesar disso ela espalha super bem nos fios deixando-os bem molinhos. 


Condicionador.




Apesar de ser uma etapa que muita gente pula o condicionador é muito importante para selar as cutículas do cabelo então não pule essa etapa estamos combinadas?!.  Eu apliquei o condicionador nas pontas e fiz uma leve massagem e logo em seguida enxaguei.



Essa condicionador é bem espesso parece até uma mascara de hidratação.


Fluido proteico (proteção térmica)


Depois de secar bem os meus fios eu passo um creme bem leve de finalização e reparto o cabelo em 3 setores e borrifo o fluido em cada setor e vou fazendo fitagem com os dedos mesmo bem rapidinho mesmo e em seguida já seco com o difusor.  

Tenho que confessar que usar o secador de cabelo para mim era um pouco complicado já eu sempre ficava com medo dos fios não aguentarem por conta do calor já que ele já passou por muitas descolorações porem com o fluido e com o uso da linha ele fica ótimo secando assim. 










0 Comentários: