BATOM LÍQUIDO MATTE - CIGANA COSMÉTICOS

terça-feira, maio 31, 2016 FhannyGregorio 1 Comments

 Vamos começar a semana com a resenha de dois Batons da Cigana Make Up que recebemos da nossa loja parceira Loja Papo&Batom.  Loque que os vi fiquei muito curiosa para testar e contar tudinho para vocês, já tinha até soltado uns spoiler lá no nosso instagram que não custa lembrar que é @OpsFhanny 


Eles são uma ótima escolha para quem sempre reclama na hora da aplicação do batom pois ele tem uma textura bem lisa e que apesar disso, na primeira camada você já consegue fazer a cor ficar uniforme e também vem com um pincel aplicador achatadinho e com a ponta mais fina e isso facilita muito na hora de aplicar o batom nos lábios, deixando contorno bem certinho. Ele seca rápido e não transfere depois de seco (isso é ótimo por que eu sou dessas que sai para evento e esquece de retocar o batom), eu só tive a necessidade de retocar depois de comer, mas isso é normal de acontecer.

Fica a dica: Sempre que vou utilizar batom eu esfolio os lábios para que nem uma pelinha atrapalhe e para garantir que ele não craquele eu aplico uma camada de balm labial antes do batom. 

O Love é um lilas com o fundo rosado.



O Glamour tem um tom de rosa mais fechado.

Swatches apenas com a claridade do ambiente sem efeito. 

Glamour 
Love

Essas lindezas e muito mais você encontrar na Loja Papo&Batom com um preço super bacana.
Então é isso grupinho até a próxima e






Um comentário: