Máscara Bamboo e Abacate - Pimenta Cravo

quarta-feira, março 09, 2016 FhannyGregorio 4 Comments





Olá meu povo lindo, tudo bem com vocês?
Hoje novamente vamos falar de cuidados com os cachos, já que o meus cachinhos descoloridos estão precisando de muito carinho e dedicação. A Pimenta Cravo é uma empresa que tem ganhado o meu coração a cada produto que testo e dessa vez eu resolvi adquirir a Máscara  de Bamboo e Abacate. 

Essa máscara é super consistente e tem um cheiro doce que me faz lembrar de bala então já sabemos que o cheiro é delicioso só que ele fica no cabelo por dias, porem é um cheiro que depois da lavagem fica super suave e agradável. Ela é super fácil de aplicar nos fios e tem um rendimento excelente, fora os componentes de bamboo e abacate que faz super bem para os cabelos crespos e cacheados por ter uma alta concentração de óleos, coisa que para os nossos fios nunca é de mais. 



Segundo o fabricante a linha Afro Bamboo e Abacate conta com a excelente união entre o extrato de Bamboo e a manteiga de Abacate que, juntos oferecem hidratação intensa, emoliência e restauração da fibra capilar danificada, além de repor minerais e vitaminas perdidas pelos cabelos diariamente. Ela é uma mascara capilar que promove força, resistência, ultra-hidratação que restaura a fibra capilar e o cortex dos fios, agindo intensamente contra dos danos diários.

O fabricante indica ficar aproximadamente 7 minutos com ele após lavar os cabelos com shampoo, porem como eu sou rebelde (esquecida mesmo) eu fico uns 30 minutos no minimo. Ele da uma leveza nos cabelos que eu particularmente adoro, já que o meu cabelo não da tanto volume então, quanto mais leve mais ele sobe. O unica coisa que eu percebi que possa não agradar algumas pessoas é o fato dele não ajudar na definição dos fios, então se você não está em busca de uma máscara que te ajude na definição essa é uma excelente opção para investir.  


Vida de mãe blogueira





Composição: Aqua, CI 19140, CI 42090, Disodium EDTA, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alchol, Paraffinum Liquidum,Persea Gratissima Butter, BHT, Cetrimonum Chloride, Dietyldimonium Chloride, Mathylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Parfum,Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Citric Acid, Bambusa Vulgaris Extract, Propylene Glycol, Hydroxycitronellal, Benzyl  Alcohol.

Indicado: Cabelos Crespos e Cacheados
Rendimento: Excelente.
Quantidade: 500g
Fragrância: Doce agradável. 

4 comentários:

  1. Amo essa máscara. Amo a Pimenta Cravo

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa máscara, mas me interessei, muito difícil achar uma que da jeito no meu cabelo. Adorei o post :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Huuum.. Fiquei curiosa com esta máscara, pena que os cachinhos não ficam definidos, mas se deixa os fios leves, eu tô dentro, pq também "sofro" por meu cabelo não dar tanto volume.

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Fofura lá atrás dormindo <3
    Ainda experimentei nadinha da marca mais no feira
    pude perceber a consistência do produto .
    O resultado em seu cabelo ficou ótimo !
    beijos

    www.papoebatom.com

    ResponderExcluir